sábado, 21 de agosto de 2010

Diversão, passatempo ou informação?

O programa humorístico analisado foi zorra total
O publico destinado a este programa são de todas as faixas etárias, pois é um programa que não tem nenhum tipo de restrições contra a idade que pode ser visto durante sua exibição acredito que não nada que possa impedir que todos assistam.
Eles tratam de todos os temas mais todos com um toque às vezes até sarcástico mais nada que mude ou crie qualquer tipo de circunstância que prejudique algo ou alguém.

fonte da imagem: http://audienciadasuatvbrasil.blogspot.com/2009/05/especial-confira-quem-participa-do.html

Neste programa até hoje não vi de nenhuma forma algo do tipo que afirme ou negue estes valores tais como sociais culturais éticos, políticos, religiosos sempre eles colocam de forma bem discreta não denegrindo e nem vangloriando tais temas as vezes brincam de alguma forma mais nada forte o bastante.
Os conceitos que são apresentados sempre nos da a compreensão de um grande jogo da vida mais sempre de uma forma de que devemos levar um pouco menos a sério, nisso eles pecam um pouco porque não é sempre que podemos levar tudo na brincadeira.
Os programas com certeza não propõem uma reflexão sobre o que esta ou aconteceu eles levam bem na esportiva deve ser para descontrair deixando um pouco de lado todas as preocupações que se tem no dia-dia.
A questão da discriminação sempre tem porque é quase que impossível eles conseguem colocar alguma coisa ou tocar no assunto às vezes de forma sutil ou até mesmo agressiva mais como se trata de um programa humorístico tudo é levado na brincadeira, fazendo com que assim passe batido.


Suas caracterizações são a respeito aos seus personagens mesmo dando assim um enfoque maior à sua atuação durante o bloco em que se apresenta.Sempre é destacada a questão da beleza, sempre voltado para que sigam os padrões que julgam ser certo.




Sempre a alguma questão que desagrada não sei se todos pensão desta maneira mais eles sempre colocam o pobre como escandaloso que não fala direito como se as pessoas pobres não compreendem o que estão vendo deixando assim uma situação meio desagradável.

fonte da imagem: http://www.tvplayvideo.com/8/lelis

São vários os estereótipos que se apresentam no programa mais os que mais são marcados, creio que sejam as crianças que são apresentadas de forma clara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário