domingo, 4 de outubro de 2009

Tecnologia

Tecnologia

Letras da música de Astronautas

Músicas do álbum Electro-Cidade

Compositor (es): Astronautas

START

E começa mais um dia

Cotidiano e tecnologia

Eu posso ver em 3ª dimensão

Cinema preto-e-branco pela televisão

Eu vou compor uma música eletrônica

No meu violão

E poderia destruir a bomba atômica

Com meu controle remoto

STAND BY

TECNOLOGIA!!! - DIA-A-DIA

RESTART

Com uma lógica analógica

A minha vida é um vídeo game

E com minha caneta ótica

Escrevo holografia em poesia concreta

Eu vou compor uma música eletrônica

No meu violão

E poderia destruir a bomba atômica

Com meu controle remoto

STAND BY

TECNOLOGIA!!! - DIA-A-DIA

Achei muito interessante a letra desta musica onde relata direitinho nosso cotidiano perante toda esta tecnologia que nos cerca e que nos deixa cada vez mais indignados com tudo que vem surgindo e assim nos faz pensar em como será amanhã em meio a essas informações.

Fonte letra da musica http://vagalume.uol.com.br/astronautas/tecnologia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário